Vitor Hugo, zagueiro do Palmeiras, em coletiva
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Conhecido por seu estilo sincero e carismático, Vitor Hugo mais uma vez esbanjou bom humor em entrevista coletiva, concedida na tarde desta quinta-feira na Academia de Futebol. Além da situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e dos primeiros contatos com o técnico Marcelo Oliveira, o zagueiro falou também sobre o desempenho do Brasil na Copa América.
Ao ser questionado sobre Neymar, o palmeirense recordou seu único contato com o ex-santista. Quando ainda defendia o Ituano, o defensor foi derrotado pelo Peixe, em partida válida pelo Campeonato Paulista de 2013.
– Perdemos de 1 a 0, os caras acharam um golzinho. Ele não fez quase nada no jogo, eles acharam um golzinho. Ele dominava a bola e o Cleber, que jogava comigo, dava uma enxadada. Quando vinha para o meu lado era enxadada também. Não teve vida fácil, brigou com o técnico. Eles ganharam num detalhe, num chute de fora da área. O moleque é bom... Acho que ele é mutante (risos) – disse Vitor Hugo, rindo.
Na última quarta-feira, o time do técnico Dunga acabou derrotado pela Colômbia, na segunda rodada da Copa América. Mas o palmeirense evitou falar muito sobre a seleção brasileira.
– É complicado falar da Seleção. Eles são nossos representantes. Não tenho muita coisa para falar, não. É só trabalhar. Não tem conversa, não tem entrevista, é só em campo que eles vão conseguir essa situação. Eu sei que cada um lá joga demais, e com trabalho vão reverter isso – concluiu Vitor Hugo.
3789 visitas - Fonte: Globo Esporte