Marcelo Oliveira escalou Arouca entre os titulares nesta quinta (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Em seu terceiro dia no Palmeiras, o técnico Marcelo Oliveira comandou o segundo coletivo, nesta quinta-feira. A principal novidade foi o retorno do volante Arouca, que não havia participado das atividades da última quarta.
O treinador manteve as mudanças realizadas no dia anterior. Alecsandro e Robinho treinaram mais uma vez na equipe titular. Zé Roberto participou da conversa com o comandante ao lado dos 11 titulares antes da bola rolar, mas começou entre os reservas. No final do coletivo, o veterano entrou na vaga de Robinho.
A equipe usada por Marcelo foi a seguinte: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Alecsandro. A única diferença com relação à quarta é a entrada de Aroucano lugar de Amaral. Esse time deverá ser o escolhido para iniciar a partida contra o Grêmio, sábado, às 21h (horário de Brasília), em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
Na primeira parte do trabalho houve um exercício de ataque contra defesa, com cruzamentos partindo dos dois lados, e finalizações. Já após o coletivo o treinador priorizou as bolas paradas ofensivas e defensivas, além de cobranças de pênalti, como já havia feito na quarta.
Jackson, em recuperação de lesão muscular, realizou trabalhos à parte, e ainda não deve voltar contra o Grêmio. Mouche e Fellype Gabriel participaram da primeira parte do treino, mas depois foram para outro campo complementar a parte física.
O Verdão volta a treinar na manhã desta sexta-feira, novamente na Academia. Na sequência a delegação viaja para Porto Alegre.
4881 visitas - Fonte: Globo Esporte