Marcelo Oliveira Palmeiras (Foto: Diogo Venturelli)
O técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, falou nesta sexta-feira sobre a contratação do atacante Barrios, confirmada na última quinta. E ele fez elogios ao futuro comandando, que chegará ao clube após a participação do Paraguai na Copa América.
O treinador, inclusive, prometeu prestar ainda mais atenção na seleção paraguaia durante a competição continental.
- Já o conheço como um grande jogador, vai somar muito pela experiência e capacidade, agora vou prestar mais atenção no Paraguai. É um dever do técnico acompanhar tudo, principalmente a Copa América. Para observar atletas e o tipo de jogo. Agora muito mais porque ele vem para somar muito com o nosso elenco, que já é forte - disse.
Marcelo também comentou sobre a possibilidade de novas contratações no Palmeiras. E, na visão dele, o elenco não precisa de mais nenhum jogador.
- Nesse momento, pelo que analisei, não tenho necessidade de nada, pelo contrário. Tenho bons jogadores em cada posição. Pode acontecer posteriormente, mas temos um grupo bom, forte, de qualidade semelhante. Elenco equilibrado e não vejo necessidade de trazer ninguém - explicou.
Já contando com Barrios e Leandro Almeida, que serão incorporados em breve, o grupo tem 37 jogadores. Segundo o treinador, uma possível diminuição no número de atletas será discutida na próxima semana.
- Depende muito do grupo que você tem. Às vezes reduz e usa a base, outra mantém o grupo maior. Vamos conversa na semana que vem, é algo interno. Vamos chegar ao grupo ideal sem prejudicar ninguém e dando chance a todos - completou.
8265 visitas - Fonte: Ge