É bem verdade que já faz quase sete anos, mas não deixa de ser interessante a informação: em 2008, Lucas Barrios superou Cristiano Ronaldo e foi o maior artilheiro daquela temporada, de acordo com a Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS).
Na ocasião, o atacante paraguaio (confirmado como novo reforço do Palmeiras) marcou 37 gols pelo Colo Colo, do Chile. Ficou à frente do holandês Huntelaar, que na época jogava pelo Real Madrid, que fez 33 gols. A terceira posição ficou com o uruguaio Miguel Alejandro Ximénez, que marcou 32 gols pelo Sporting Cristal. Mas não é só.
O mais surpreendente é que Barrios ainda terminou na frente do português Cristiano Ronaldo, que era o melhor jogador do mundo na época e que ainda atuava pelo Manchester United. O craque português marcou 31 gols.
Representando a seleção paraguaia na Copa América, Barrios foi anunciado pelo Verdão na última quinta-feira e é esperado pelo clube da capital paulista tão logo termine a competição sul-americana.
15516 visitas - Fonte: 90min