Estádio do Palmeiras está com gramado ruim
(Foto: Marcos Ribolli)
Em participação no "Redação SporTV" desta sexta-feira, o repórter André Hernan informou que um alto funcionário da WTorre, construtora responsável pela Arena do Palmeiras, sugeriu que o estádio ficasse sem jogos por um mês para que o gramado fosse preservado. Ele, porém, não foi ouvido pelos seus superiores, e a casa do Verdão seguirá recebendo jogos da equipe.
– Uma pessoa da WTorre pediu ao presidente da empresa, Walter Torre, que a Arena fosse fechada durante 30 dias. A pessoa não foi ouvida e decidiram soltar a nota dizendo que o gramado vai melhorar. Ela não vai fechar – informou Hernan.
Na última segunda, uma nota emitida pela construtora explicou o procedimento de recuperação do campo e citou o excesso de eventos nas últimas semanas como responsável pelo mau estado do gramado, que virou alvo de jogadores e dirigentes. Apesar da semana livre de jogos do Verdão no local (o time de Marcelo Oliveira só volta a atuar em casa no dia 28 de junho, contra o São Paulo), o estádio recebeu nesta sexta um amistoso entre empresários.
6873 visitas - Fonte: Globo Esporte