Um Neymar sério participou da atividade deste sábado (Foto:Cleber Mendes/LANCE!Press)
O técnico Dunga, como prometido, fechou o último treino do Brasil antes da decisiva partida diante da Venezuela, neste domingo, pela última rodada do Grupo C da Copa América. Durante uma hora e meia, os jornalistas ficaram fora do CT da Universidad de Chile, local onde o Brasil treina em Santiago. Mesmo à distância, foi possível observar que o treinador deu ênfase às bolas paradas e jogadas ensaiadas.
Quando a imprensa teve a entrada autorizada, os jogadores já estavam posicionados para o tradicional rachão em véspera de partida. Na atividade, Neymar esteve presente e participou normalmente, apesar da seriedade acima do normal e de não poder atuar por estar suspenso.
Já Robinho se mostrou muito animado e fazendo brincadeiras, diferente das duas vezes anteriores pré-jogo no Chile. Ele é cotado para ser titular na vaga de Fred, que perdeu a posição após a partida contra a Colômbia.
Neste domingo, o Brasil entra em campo dependendo apenas de si para avançar às quartas de final da Copa América. Além disso, saberá o que precisa fazer para se classificar como primeiro, segundo ou até mesmo terceiro lugar do Grupo C porque Colômbia e Peru se enfrentarão antes.
3063 visitas - Fonte: LancNet!