O presidente do Criciúma, Antenor Angeloni, está em briga judicial com o Palmeiras por conta do valor da contratação de Wesley pela equipe paulista. Neste fim de semana, o Verdão enfrentará justamente a equipe catarinense na abertura do Brasileirão, mas o dirigente adversário não prevê um debate sobre o assunto no dia da partida.
“Não vou procurá-los para conversar (neste fim de semana), não tem clima. Eles não ligaram para a gente na hora certa, não procuraram uma aproximação”, afirmou o dirigente, em contato por telefone.
Angeloni foi fiador do Palmeiras na contratação de Wesley e cobra do Verdão R$ 20 milhões na Justiça. O avalista já obteve vitórias nos tribunais, e a emissora que detém os direitos de transmissão deposita em juízo o valor referente ao Palmeiras. Apesar de não prever negociação neste fim de semana, o dirigente garante boa recepção ao adversário.
“Não tem nada a ver. Todo muito vai ser bem tratado. Vamos jogar contra um dos melhores times do Brasil”, acrescentou, para completar. “Só quero meu dinheiro e mais nada. Não quero confusão”.
O Palmeiras ainda tenta entrar em acordo com Angeloni, mas a ação segue na Justiça. Os advogados do presidente se mantêm em contato com representantes do time paulista.
4011 visitas - Fonte: gazeta Espotiva