Renan Ribeiro agradou a torcida do São Paulo ao substituir Ceni (Foto: Marcos Ribolli)
Há defesas que têm o valor de um gol de tão espetaculares. O “É Gol!!!” lista os cinco maiores “vilões” da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Victor (Atlético-mg), Fernando Prass (Palmeiras), Tiago (Grêmio), Renan Ribeiro (São Paulo) e Charles (Vasco) salvaram suas equipes e disputam a enquete do autor da melhor da melhor defesa.
O Flamengo saiu derrotado para o Atlético-MG do Maracanã, mas não faltou momentos de pressão. Aos seis do segundo tempo, Canteros chutou rasteiro, mas Victor defendeu, afastando a bola do gol.
Arena do Grêmio, Alecsandro teve sua chance como titular no Palmeiras e mostrou serviço, apesar da derrota para o Tricolor. O atacante levou perigo ao gol de Tiago, que salvou uma cabeçada perigosa. Do outro lado do gramado, foi a vez de Fernando Prass salvar o Palmeiras. O goleiro segurou tiro de Braian após tabela com Luan e entrou na disputa dos “vilões”.
Renan Ribeiro entrou no lugar do lesionado Rogério Ceni e animou a torcida do São Paulo no Morumbi. No empate em 1 a 1 com o Avaí, segurou boa cabeçada de Rômulo, aos 22 do segundo tempo.
Ao goleiro Charles, do Vasco, coube pegar um chute de um ex-jogador do seu time. Marlone, do Sport, limpou o lance e bateu colocado, mas o arqueiro do time carioca impediu o que seria o terceiro gol do Leão.
3702 visitas - Fonte: SPORTV