Após o Palmeiras ter contratado 24 jogadores novos para esta temporada, Fernando Prass confia que a equipe terá uma campanha superior à de 2014 no Campeonato Brasileiro, na qual lutou até a última rodada contra o rebaixamento e terminou na 16ª posição. O goleiro aposta em um elenco fortalecido para que o clube sonhe com objetivos mais ambiciosos.
"Na minha visão, não tem time que destoe como o Cruzeiro nos últimos dois anos. Sempre falamos em ficar entre os oito primeiros, não longe dos líderes. Assim, te dá a condição de em um campeonato longo usar alguns diferencias, que o Palmeiras tem hoje: um grupo homogêneo", disse durante participação no Bate-Bola 2ª edição, da ESPN Brasil.
"Quando começar a maratona de jogos vai ser a hora de o Palmeiras usar essa vantagem de grupo homogêneo. Ano passado ficamos com 11 jogadores de fora por lesão, hoje sentiríamos bem menos", afirmou o jogador de 36 anos. "Tem que ter uma sequência boa agora para não deixar o pessoal da frente sair, para entrar na reta final para estar brigando. Entre titulo e vaga na Libertadores, acho que (o Palmeiras) vai ficar bem perto da pontuação."
Apesar da confiança de Prass, o Palmeiras vem de um momento ruim, além da troca de técnico (Marcelo Oliveira substituiu Oswaldo de Oliveira na última semana). Tendo vencido apenas um de seus últimos quatro jogos oficiais, o time paulista tem nove pontos e é apenas o 14º colocado.
3834 visitas - Fonte: ESPN