Cinco meses após cirurgia, argentino precisa readquirir condicionamento para jogar
A delegação do Palmeiras que foi para quatro dias de concentração em Atibaia, nesta terça-feira, teve uma novidade. Exatamente no dia em que completa cinco meses da cirurgia de ligamento cruzado anterior do joelho direito, Pablo Mouche foi comunicado de que está plenamente recuperado e liberado para treinar normalmente.
“Já me recuperei e agora farei de tudo para me condicionar o mais rápido possível e me colocar à disposição do técnico. Eu me sinto mais adaptado e seguirei trabalhando no meu limite para receber oportunidades e demonstrar que posso ajudar o Palmeiras. A nossa torcida é sensacional e posso garantir que verá um Mouche muito guerreiro em campo”, prometeu o argentino.
Para ficar à disposição de Marcelo Oliveira, o atacante precisa readquirir condicionamento físico, o que ainda deve levar algumas semanas. De qualquer forma, o jogador se animou pela recuperação após se machucar na estreia do time na temporada, em amistoso contra o chinês Shandong Luneng, em 17 de janeiro.
“Desde o primeiro dia, me dediquei de corpo e alma para voltar o mais rápido possível. Não deixei de trabalhar um dia sequer, às vezes, até quatro vezes por dia”, contou Mouche, que chegou a ser definido como “acima da média” pelo fisioterapeuta do clube, Jomar Ottoni.
“Essa lesão prejudicou o meu trabalho porque eu tinha me preparado nas férias, mas são coisas do futebol. Esses cinco meses foram muito difíceis e amadureci demais. Agora é olhar para frente e aprimorar o condicionamento para voltar logo e ajudar os meus companheiros. Não vejo a hora de entrar em campo com a camisa do Palmeiras novamente”, prosseguiu o argentino, contratado em julho e com três gols em 20 jogos pelo clube.
5463 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva