Alexandre Mattos nega indisposição com Valdivia: 'Relação é muito boa; acho que ele vale a pena'
Com Valdivia na Copa América, ainda não há nenhuma definição sobre o seu futuro no Palmeiras. Alexandre Mattos, diretor executivo do clube, falou que pediu para Paulo Nobre pela renovação do meia e disse que é mentira a versão de que apenas o presidente briga pela permanência do chileno.
Em entrevista para o programa Bola da Vez, que vai ao ar na noite desta terça-feira, na ESPN Brasil, às 21h30, o dirigente ainda rechaçou qualquer tipo de atrito com o atleta e seu pai, que é também empresário, e ainda saiu em defesa do camisa 10 alviverde no andamento das negociações, dizendo que ele não está sendo mercenário.
"Essa é outra coisa que se criou. Desde o episódio do Twitter, a imprensa fala que há uma relação conturbada e vai continuar falando disso o tempo todo. Tentei contratar ele três vezes quando eu estava no Cruzeiro. Três vezes. E ele sabe disso. A língua que eu falo é a mesma do presidente. A proposta é a mesma. Não tem essa. Estamos fazendo todo esforço. Eu, diferente do que falam, foi o cara que pediu ao Nobre para renovar. Eu acho que vale muito a pena e ele merece isso", disse Mattos, nesta terça-feira.
"Estamos tentando nos ajustar. Ele é um ídolo e tem de ter muito cuidado com isso. Ele não está sendo mercenário, não tem essa do que falam de que ele está pedindo um caminhão de dinheiro. Ele fez alguns jogos esse ano, jogando bem ou mal, isso não importa... O que importa é que ele estava ali, à disposição. A tendência é chegar a um denominador comun. Mas se não chegar, a vida vai continuar, para o Valdivia, para o Palmeiras. Não há nenhum atrito. É mentira o que falam de que eu não quero. Eu pedi muitas vezes ao Nobre fazer um esforço", completou o executivo.
O contrato do Valdivia vai até agosto deste ano.
47979 visitas - Fonte: ESPN