Rafael deve se juntar aos colegas na tarde desta quarta (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Depois de fazer um treino físico leve pela manhã, na Academia de Futebol, o elenco do Palmeiras viajou para Atibaia, onde já realizou uma atividade na tarde desta terça-feira. Sem o atacante Rafael Marques, liberado para uma audiência, os jogadores foram submetidos a um treino em campo reduzido, seguido de ensaio de finalizações e cobranças de pênaltis.
O trabalho no gramado foi feito basicamente pelos titulares e todos os goleiros. A grande novidade além deles foi a presença do atacante argentino Mouche, liberado pelos médicos cinco meses depois de operar o joelho direito, e que agora busca o melhor condicionamento físico para voltar a jogar. Os reservas fizeram um jogo-treino contra a equipe sub-20 no dia anterior e ficaram apenas na musculação nesta tarde.
Antes da atividade, o técnico Marcelo Oliveira conversou por 30 minutos com os jogadores. O "retiro" no interior vai durar até sexta-feira. Nesta quarta, o trabalho será às 15h, novamente no gramado do hotel Bourbon.
A concentração é uma forma de preparar o grupo para o clássico com o São Paulo, marcado para domingo, às 16h, no Allianz Parque. Com nove pontos em oito jogos, o time é o 14º colocado no Brasileiro, a dois pontos da zona de rebaixamento. Este será o segundo jogo de Marcelo Oliveira no comando do Palmeiras.
18420 visitas - Fonte: LanceNet!