Marcelo Oliveira teve conversa com elenco antes do treino (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
O técnico Marcelo Oliveira comandou na tarde desta terça-feira o primeiro treino do Palmeiras no retiro em Atibaia. Enquanto Rafael Marques não pôde treinar, a novidade na movimentação foi a participação do atacante Pablo Mouche durante todo o tempo, depois de ter sido liberado pelo departamento médico.
O argentino passou cinco meses em recuperação de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito e faz agora os trabalhos de recondicionamento físico. Já Rafael Marques não treinou com o restante do grupo porque foi liberado para uma audiência.
A atividade no interior paulista foi realizada com portões fechados, mas o clube informou que Marcelo Oliveira teve uma conversa de 30 minutos com os atletas antes de apitar o início dos trabalhos em campo reduzido e de finalização.
Os reservas, que participaram de um jogo-treino contra a equipe sub-20 na segunda-feira, não participaram das atividades em campo nesta terça, ficando na sala de musculação, com exceção dos goleiros. O Palmeiras volta a trabalhar na tarde de quarta em Atibaia, onde fica até sexta, quando volta à capital para encerrar a preparação para o clássico contra o São Paulo, no domingo, no Palestra Itália.
5301 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva