Torcida no Allianz Parque (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)
Para continuar o crescimento do Avanti, seu programa de sócios-torcedores, o Palmeiras faz diversas ações para seus associados. Recentemente, filiados do clube entraram no estádio alviverde de táxi, antes das partidas.
Vice-líder do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, com 127.723 sócios, o Palmeiras também integra o Top 10 do ranking mundial. O Verdão está em sétimo, atrás de Internacional, Barcelona, Real Madrid, Arsenal, Bayern de Munique e Benfica.
Só em 2015, já foram mais de 30 ações diferentes para atrair a adesão de sócios. Entre elas, a presença de associados em apresentações dos novos reforços, a chance de ser gandula por um dia, de assistir ao jogo dentro do gramado do estádio, de ficar perfilado no campo para execução do Hino Nacional e de participar de entrevistas com atletas.
Além dessas experiências, os sócios do Palmeiras também aproveitam os descontos oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor, como a aquisição de Brahma 350ml, 355ml, 473ml, 550ml, 600ml e 1l, com R$ 0,20 de desconto.
As empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor são: Ambev, Unilever, Pepsico, Centauro.com.br, Easy Taxi, SKY, TIM, BIC, Editora Abril, Shell, Multiplus e Opte+
8007 visitas - Fonte: LanceNet!