Valdivia tem contrato até agosto com o Palmeiras
Nesta quarta-feira, a TV Bandeirantes noticiou que o meia Valdivia, do Palmeiras, tem tudo certo com o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, e que irá se apresentar ao novo clube logo após o fim da participação do Chile na Copa América. No entanto, o clube alviverde disse não ter conhecimento de propostas, enquanto o investidor que bancou a chegada do armador, em 2010, se mostrou contrário à liberação do atleta antes do fim do contrato, que se encerra em agosto.
"O Palmeiras não recebeu nenhuma informação, estamos ouvindo pela mídia. Sei que, tão logo termine a Copa América, o pai dele vem a São Paulo conversar com o Paulo Nobre e comigo. Não sei se ele trarpá propostas, não adiantou nada", disse o empresário Osório Furlan Jr, dono de 36% dos direitos econômicos de Valdivia, à Rádio Bandeirantes.
"O Valdivia tem contrato até 17 de agosto e tem que cumprir. Se o Chile for eliminado hoje (na Copa América), ele tem que se reapresentar e jogar. Da minha parte, eu não libero (para o Al-Wahda antes do fim do contrato). Não libero para ir lá e aconteceu igual com o Al-Fujairah, depois ele foi pra Disney e o Palmeiras ficou chupando o dedo aqui", completou.
Apesar disso, Furlan se mostrou pessimista quanto à permanência do chileno no Palestra Itália, e já aceita que não verá de volta o dinheiro investido na contratação do camisa 10.
"Não conversei com o Nobre sobre isso (ter investido e possivelmente não ter retorno). Se o Valdivia não renovar, cumprir o contrato e sair, daí vou conversar com o Paulo. Como é que fica? Não participei de nenhuma negociação e renovação. É tudo questão de conversar. Não estou pensando em acionar o Palmeiras. Enquanto tiver chance de renovar a gente continua conversando. Com chance zero, daí é outro tipo de conversa", bradou.
"É mais fácil eu ganhar a Mega Sena hoje do que o Valdivia renovar com o Palmeiras", finalizou.
12978 visitas - Fonte: ESPN