Lateral-direito Bruno, em ação pelo São Paulo (Foto: Gil Leonardi/LANCE!Press)
Não é porque vai jogar na casa do rival que o São Paulo terá de jogar recuado contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Allianz Parque. Essa é a visão do lateral-direito Bruno, do Tricolor, que nesta quarta-feira deu o tom de como espera o time no primeiro Choque-Rei do Campeonato Brasileiro deste ano.
- Temos de chegar lá e fazer nosso jogo, não recuar muito. Temos de jogar de igual para igual. Somos qualificados, o grupo é bom, estamos trabalhando nisso. A gente respeita, mas se ficar muito atrás vamos trazer a equipe deles para o campo de defesa. Temos de nos impor para ter posse e fazer gol - afirmou o camisa 22 do São Paulo.
Bruno admite que o clássico entre as equipes no Paulista, no mesmo Allianz, ainda mexe com o grupo do São Paulo e traz ingredientes a mais para o confronto de domingo. No Estadual, o Tricolor foi derrotado por 3 a 0 com situações atípicas. Sofreu o primeiro gol com dois minutos de jogo e perdeu o zagueiro Rafael Toloi, expulso, com sete.
- Lógico que o outro jogo mexe. A gente vem trabalhando para fazer um bom jogo. A gente sabe que é clássico, no Paulistão a gente perdeu um companheiro muito cedo, ainda mais na casa do adversário. Temos de tirar as lições do último jogo para a gente melhorar e fazer um bom duelo - analisou o lateral.
O clássico será o primeiro do técnico Juan Carlos Osorio pelo São Paulo. O Tricolor é o vice-lider do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, um a menos do que o líder Sport. O Palmeiras ocupa a 14ª colocação, com nove pontos. O jogo será às 16h.
2937 visitas - Fonte: LanceNet!