Souza não atuou nos 3 a 0 para o Palmeiras no Paulistão (Foto: Reginaldo Castro)
O São Paulo sofreu sua maior derrota neste ano para o Palmeiras, adversário do próximo domingo. A goleada por 3 a 0 mexe com os jogadores na semana do clássico, mas Souza, na contramão, guarda só boas recordações do rival. Isso porque ele escapou do atropelo no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista, por servir a Seleção Brasileira, e prefere lembrar das vitórias de 2014: 2 a 1 no Pacaembu e 2 a 0, no Morumbi.
– Quando fala em Palmeiras lembro das duas vitórias contra eles ano passado. Na minha mente pelo menos. Nada mais. As pessoas falam do 3 a 0, aconteceu, mas eu infelizmente não estava. Não vivi aquilo lá, mas não me tira da derrota. Na minha memória tem coisas boas, vou ficar com essas coisas, mas claro que tem esse alerta – disse o camisa 5, em entrevista ao LANCE!.
– Se a gente entrar um pouco mais ou menos no domingo, pode acontecer novamente. Então vamos bater na tecla essa semana, porque não podemos passar novamente vergonha – completou.
Souza estava com a Seleção para amistosos contra França e Chile. Assim, ficou fora do duelo em que Ceni falhou no primeiro gol, com dois minutos e Rafael Toloi foi expulso aos sete. Muricy Ramalho era o técnico na época. Agora, o jogador quer o time jogando de igual para igual.
– Temos sempre de pensar na vitória, em momento algum pensar em empate. Precisamos recuperar os pontos perdidos para o Avaí (1 a 1 no último domingo, no Morumbi) - finalizou o marcador.
3009 visitas - Fonte: Lancenet!