Michel Bastos é atendido ainda no gramado do CT da Barra Funda (Foto: Ari Ferreira)
O São Paulo deve ter uma baixa considerável para o clássico deste domingo, 16h, contra o Palmeiras no Allianz Parque. Michel Bastos lesionou a coxa direita durante o treinamento desta quinta-feira no CT da Barra Funda e dificilmente será aproveitado pelo técnico colombiano Juan Carlos Osorio no Choque-Rei válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
A lesão de Michel aconteceu poucos minutos após a entrada da imprensa no CT ser autorizada. Os tricolores trabalharam por mais de uma hora com portões fechados e disputavam um coletivo quando o camisa 7 desabou no gramado e foi cercado por membros da comissão técnica. Em seguida, acusando muitas dores, saiu para o Reffis acompanhado do médico Auro Rayel.
O diagnóstico da lesão ainda não foi divulgado pelo clube, que aguarda exames para saber o grau do problema. Ao mesmo tempo, médicos, fisioterapeutas e preparadores físicos também seguem ocupados com Rogério Ceni, que treinou pelo segundo dia seguido após sofrer um leve estiramento na coxa direita e perder o confronto com o Avaí no último domingo.
O Mito deve ser examinado mais vezes até o clássico com o Palmeiras, mas já treinou firme nesta quinta. Quando a maioria dos jogadores já descansava ou fazia alongamentos na beira do gramado, o camisa 01 saltava para defender chutes dos garotos João Paulo e Ewandro, do volante Thiago Mendes e do atacante Cafu, acompanhado de Renan Ribeiro e Léo.
TREINO REFORÇADO
Para tentar minimizar improvisações e os efeitos das saídas de três atletas nas últimas semanas, Juan Carlos Osorio puxou três atletas da base para o treino desta quinta no CT da Barra Funda. Os zagueiros Lyanco e Roni e o meia David Neres trabalharam com os profissionais sob olhares atentos do gerente-executivo das categorias inferiores do clube, Júnior Chávare.
54288 visitas - Fonte: LanceNet!