Alecsandro perderá oito jogos do Brasileirão
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Alecsandro chegou ao Palmeiras como a solução na posição de centroavante, mas o torcedor vai demorar para vê-lo em campo novamente. A lesão na coxa esquerda que ele sofreu durante treino na última terça-feira, na Academia, irá afastá-lo por pelo menos um mês.
O problema ocorreu no músculo reto femoral, um que é mais complicado de ser recuperado. Por isso, o tempo para a volta será extenso, podendo chegar a até 40 dias. Ele perderá pelo menos as próximas oito rodadas do Brasileirão, além da Copa do Brasil.
A lesão ocorre quando Alecsandro tinha conquistado a vaga no time titular. Após começar no banco contra o Fluminense, em sua estreia, ele iniciou a partida contra o Grêmio, no último sábado.
Maior problema do Palmeiras no ano, a falta de um centroavante de peso deve continuar no Palmeiras por algumas rodadas. Além da perda de Alecsandro, Barrios, recém-contratado, está com a seleção paraguaia na Copa América e depende da eliminação da equipe para chegar ao Verdão.
Caso isso ocorra no sábado, contra o Brasil, ele pode se apresentar na próxima semana, mas ainda dependerá de exames, assinatura de contrato e registro na CBF para estrear.
Sem poder contar com os dois, Marcelo Oliveira escalou o time nesta quinta-feira com Leandro Pereira como centroavante. O Verdão enfrenta o São Paulo, domingo, às 16h, em sua arena.
43497 visitas - Fonte: Globo Esporte