Cleiton Xavier tem nove partidas no ano, e segue reserva (Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Uma das principais contratações para 2015, Cleiton Xavier ainda não conseguiu seu lugar na equipe titular do Palmeiras, mas está próximo de uma marca importante pelo clube. O meia tem 99 jogos com a camisa alviverde e, caso entre no clássico com o São Paulo, domingo, no Allianz Parque, chegará ao 100º confronto como jogador palmeirense. A satisfação do armador pela marca é grande.
- Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo Palmeiras e essa marca me deixa muito feliz. Hoje em dia, está cada vez mais difícil um jogador fazer 100 partidas pelo mesmo clube. Poder entrar nessa lista me deixa muito orgulhoso.
É sinal de que o pessoal também gosta de mim e do meu trabalho. Agora preciso continuar me dedicando bastante para ter mais oportunidades e poder ajudar o Palmeiras a conquistar as vitórias - disse.
Contratado após quase cinco anos no Metalist (UCR), Cleiton teve dificuldades para se readaptar à rotina brasileira e sofreu duas lesões desde que voltou, em fevereiro. Até agora, foram nove partidas, sendo que apenas uma como titular. Ainda tentando chegar ao auge da forma física, ele deve ser opção no banco no Choque-Rei, um jogo considera "muito difícil" pelo camisa 8.
- O São Paulo vive um momento melhor, está brigando pela liderança e tem jogadores com muita qualidade, mas o Palmeiras também tem um time muito forte e vai entrar em campo em busca da vitória.
O Marcelo Oliveira acabou de chegar, está conhecendo o trabalho de cada um e todo mundo está motivado. Nós respeitamos demais o São Paulo, mas atuando em casa, diante da nossa torcida, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória - encerrou.
4791 visitas - Fonte: Lancenet!