São Paulo voltará a jogar no Allianz Parque depois de três meses
O gramado do Allianz Parque voltou a receber críticas nesta sexta-feira. Dessa vez, as reclamações em relação ao estado do campo foram feitas por Juan Carlos Osorio. O treinador do São Paulo teme que alguns jogadores tenham dificuldades durante o clássico contra o Palmeiras.
"Parece que o estádio é ótimo, mas a grama não. Pelo que vi no jogo contra o México, não tem uma ótima condição para um jogo profissional. Não é desculpa, porque é para ambos os times. Os muitos jogadores técnicos deles também sofrerão", disse Osorio.
O colombiano esteve presente ao Allianz Parque no amistoso entre Brasil e México, há três semanas. Na ocasião, após a vitória brasileira por 2 a 0, a empresa responsável pelo gramado precisou dar explicações. Segundo ela, as sementes da grama de inverno não tiveram o tempo ideal de maturação.
No clássico entra Palmeiras e São Paulo, disputado há três meses, o Rogério Ceni também reclamou do campo. Segundo o camisa 1, o estado ruim do gramado prejudicou a reposição de bola. No lance, o goleiro foi encoberto por Robinho, que abriu o placar para o time palmeirense.
Naquela partida, válida pela fase de grupos do Paulistão, o São Paulo perdeu por 3 a 0. O jogo foi marcado ainda pelas expulsões de Rafael Toloi e Michel Bastos.
19803 visitas - Fonte: UOL