Marcelo Oliveira concede entrevista após treinamento do Palmeiras
Em posição incômoda na tabela, perto da zona do rebaixamento, o Palmeiras recebe o São Paulo no domingo, no Allianz Parque. Apesar do mau começo no Brasileirão, o alviverde teve resultados expressivos em clássicos em 2015, vencendo o próprio São Paulo e também o rival Corinthians. O técnico Marcelo Oliveira lembra destes resultados, e considera a oportunidade de repetir o desempenho importantíssima.
"Se pensarmos em algo grande no torneio, é uma oportunidade imensa de fazer algo que foi feito já contra SP e Corinthians. É a chance de retomar o caminho, mostrar que tem o elenco bom e que o trabalho pode dar certo", afirmou, em entrevista coletiva em Atibaia.
Marcelo ainda não decidiu o time que colocará em campo no domingo: a principal dúvida é no ataque. O time pode jogar com Leandro Pereira ou sem um jogador de referência na área.
"Podemos jogar com referência no ataque ou não. Trabalhamos três situações, com referência, rodando, troca de dois jogadores. Vamos colher as informações para eu definir, pela produção do time nos treinos e pelo adversário", explicou.
Como não poderia de deixar de ser, um dos assuntos da entrevista do treinador foi a saída de Valdivia (o Al Wahda, dos Emirados Árabes, anunciou a contratação do camisa 10 do Palmeiras). O comandante indicou que não vê a saída como algo certo ainda.
"É um direito do clube e dever do profissional. Esperamos conversar com ele, pode haver negociação. Tudo vai depender disso. É muito importante estarmos com todos os jogadores felizes e prazerosos em estar aqui. A produção assim será melhor".
O clássico entre Palmeiras e São Paulo será às 16h deste domingo, no Allianz Parque.
3609 visitas - Fonte: UOL