Técnico já vê objetivo atingido por convivência sadia na concentração no interior (Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Marcelo Oliveira decidiu se aproximar de seus jogadores e intensificar os trabalhos para melhorar um time concentrando o elenco de terça a sexta-feira em Atibaia. Nas entrevistas, os atletas aprovaram a medida, e já se cobram por mudanças no Palmeiras já a partir do clássico de domingo, contra o São Paulo.
“Não adianta ficar trancado uma semana e não mudar nada”, citou Rafael Marques, falando especificamente de sua posição ao comentar a dificuldade do time para finalizar – o atacante não conseguiu de repetir que saiu de campo na derrota para o Grêmio, no último sábado, sem dar nenhum chute.
“Temos que mudar isso de não fazer gols, nos cobramos. Não ficamos tão longe de São Paulo e gosto porque pudemos conversar depois do treino, ficar juntos. Foi uma semana produtiva”, definiu o jogador.
Marcelo Oliveira, que encerra a preparação para o Choque-Rei com treino sem a presença da imprensa na manhã deste sábado, também gostou da semana. “Houve uma convivência sadia. Atingimos o objetivo. Espero que possa refletir na condição e no resultado”, comentou o técnico, explicando seus motivos.
“Essa vinda tinha objetivos muito claros. O primeiro deles era uma convivência maior com os jogadores, para conhecer aspectos técnicos, táticos e físicos e também para ter o dia a dia para conhecer a personalidade dos jogadores, além estabelecer uma relação com a nova comissão”, comentou Marcelo Oliveira.
3000 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva