Marcelo Oliveira conheceu estádio palmeirense neste sábado, véspera do clássico
Pouco após o fim da "Fextinha", espécie de rave que aconteceu durante a madrugada e a manhã deste sábado no Allianz Parque, o técnico Marcelo Oliveira conheceu o estádio pela primeira vez e aproveitou para tranquilizar o torcedor alviverde, dizendo que o gramado está em boas condições de jogo.
O treinador esteve com o diretor Alexandre Mattos, o atacante Alecsandro e outros membros da comissão técnica alviverde para avaliar o estado em que se encontra o campo de jogo, e elogiou a arena palmeirense: "Lembra os grandes estádios da Europa. E o gramado está muito bom", disse o comandante.
O elogio de Marcelo Oliveira vem minutos depois do fim da "Fextinha", que levou milhares de pessoas ao Allianz Parque, mas utilizou pequeno pedaço do gramado, na área de um dos gols. O restante do campo ficou sendo aquecido para o clássico deste domingo, contra o São Paulo.
A visita do técnico foi, também, seu primeiro contato com a arena palmeirense. Marcelo jamais havia entrado no Allianz Parque antes, já que seus embates contra o time alviverde quando dirigia o Cruzeiro foram em outros estádios, como o Pacaembu.
Nesta sexta, o técnico do São Paulo, Juan Carlo Osorio criticou o estado do gramado, mas sem conhecê-lo pessoalmente. "Parece que o estádio é ótimo, mas a grama não. Pelo o que vi no jogo contra o México (da seleção brasileira), não está em condição de um jogo profissional. Mas é uma desculpa para ambos os times, e os jogadores técnicos deles também sofrerão", afirmou.
O elogio de Marcelo vem de encontro com a polêmica do estado do campo palmeirense, que vem sendo alvo de muitas críticas por parte de atletas, técnicos, torcedores e até membros da seleção brasileira, que atuou no local no começo do mês.
São Paulo e Palmeiras se enfrentam a partir das 16h deste domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
4116 visitas - Fonte: ESPN