Os palmeirenses não esqueceram do técnico Oswaldo de Oliveira depois da vitória contra o São Paulo. Tanto Marcelo Oliveira como os jogadores lembraram que o trabalho do ex-treinador teve importância no resultado final.
"Não tenho empolgação, herdamos um trabalho do Oswaldo e introduzimos alguma coisa. Tentamos em um período curto colocar na cabeça dos jogadores que a tônica tem de ser essa. Agressivo no campo de ataque", falou o treinador.
"Tem coisas que Marcelo modificou, trabalhou porque teve mais tempo. Mas não pode tirar crédito do Oswaldo, fizemos muitas coisas que já vinham sendo trabalhadas", completou Fernando Prass.
O trabalho dos dois também foi comentado por Rafael Marques. O atacante destacou que a forma de trabalhar de ambos é muito parecida.
"O trabalho é muito parecido, porém é lógico que Marcelo está procurando algo mais, até por isso foi Atibaia", finalizou.
A ida do Palmeiras para o interior de São Paulo também foi elogiada pelo técnico Marcelo Oliveira, que destacou essa importância.
"Acho que essa semana foi produtiva, nessa saída para Atibaia. Foi oportunidade de se conhecer melhor, unirmos mais, treinar situações que seriam importante. Temos um time em formação, com base boa do Oswaldo, mas está em formação pelo número de jogadores que chegaram", falou o técnico.
O Palmeiras volta a campo no meio de semana para enfrentar a Chapecoense em casa.
2949 visitas - Fonte: UOL