Após goleada, Rogério Ceni vira a maior vítima do Palmeiras no Allianz Parque

29/6/2015 07:59

Após goleada, Rogério Ceni vira a maior vítima do Palmeiras no Allianz Parque

Até agora, goleiro sofreu sete gols na nova casa do Palmeiras - no Choque-Rei do Paulista, a vitória foi por 3 a 0. Ruan, do Sampaio Corrêa, é o segundo na lista

A goleada do Palmeiras no Choque-Rei deu a Rogério Ceni uma marca negativa: o camisa 01 do São Paulo é a maior vítima do Verdão no Allianz Parque. Até agora, o capitão tricolor sofreu sete gols no novo estádio alviverde, sendo que quatro foram sofridos nesse último domingo. Ruan, do Sampaio Corrêa, é o segundo mais vazado com cinco, todos sofridos na vitória alviverde por 5 a 1, pela Copa do Brasil. Daniel, do Mogi Mirim, Richard, do Rio Claro, e Felipe Alves, do Osasco Audax, todos com três, vêm logo atrás da dupla.



OS GOLS SOFRIDOS POR CENI NO ALLIANZ PARQUE:







1 - Após tentativa frustrada de afastar a bola, Rogério Ceni viu Robinho dominar do meio de campo e colocar a bola no ângulo. O palmeirense recebeu uma placa pelo gol, que abriu o caminho do triunfo palmeirense sobre o Tricolor, no dia 25 de março, no Paulistão.







2 - Em um bom contra-ataque, Dudu arrancou pelo lado esquerdo e cruzou a bola para a entrada da área. Robinho tentou o domínio, mas não alcançou. A bola sobrou para Rafael Marques ajeitar, chutar cruzado e marcar o segundo.









3 - Em uma bela jogada trabalhada pelo ataque palmeirense, Arouca abriu para Zé Roberto e o então lateral-esquerdo cruzou na medida para Rafael Marques acertar um belo chute de primeira, sem chances para Ceni. O tento fechou a conta na vitória por 3 a 0, no Paulistão deste ano.











4 - Nesse domingo, pelo Brasileiro, Egídio cruzou para Arouca, mas o volante alviverde não conseguiu dominar. Leandro Pereira ficou com a sobra, e chutou de primeira, da entrada da área. O tiro contou com o desvio de Souza para abrir o caminho da goleada no Choque-Rei.







5 - Robinho bateu escanteio pela direita do ataque palmeirense e encontrou Victor Ramos. O zagueiro, que já havia cabeceado um pouco antes no travessão, ganhou fácil de Souza dentro da área e testou firme, para as redes de Ceni.







6 - Com o Tricolor já muito exposto, perdendo por 2 a 0, após trocar passes com Arouca, Egídio cruzou na medida para que Rafael Marques, livre de marcação, mostrasse sua categoria e fizesse o terceiro gol alviverde no jogo de domingo.







7 - Em partida inspirada de Egídio, o lateral-esquerdo recebeu de Rafael Marques e lançou da intermediária com maestria para Cristaldo cabecear no gol de Rogério Ceni e selar a goleada do Palmeiras no Campeonato Brasileiro: 4 a 0.







5853 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense