Dátolo lidera Gringo do Ano, e Riascos e Cristaldo crescem após a rodada#9

29/6/2015 08:31

Dátolo lidera Gringo do Ano, e Riascos e Cristaldo crescem após a rodada#9

Meia pontua mais que Lucas Pratto, seu companheiro de Atlético-MG, e volta a se isolar na ponta. Dois vascaínos vêm na cola, seguidos de atacante palmeirense

Dátolo lidera Gringo do Ano, e Riascos e Cristaldo crescem após a rodada#9

Atleticano Jesus Dátolo fez 5,7 pontos na rodada#9 (Foto: Bruno Cantini/CAM)





O argentino Jesús Dátolo está de volta à liderança do Troféu Gringo do Ano, premiação baseada nos critérios do Cartola FC. A disputa envolve todos os estrangeiros que tenham participado de ao menos 40% das rodadas já disputadas do Brasileirão.



Ao final da rodada#8, Dátolo estava empatado com seu compatriota Lucas Pratto, mas apesar de ambos estarem com média 5,10, Pratto levava vantagem por ter participado de uma partida a mais. Agora, Dátolo retoma a ponta por ter feito 5,7 pontos na rodada#9, enquanto Pratto fez 2,8.



Vale lembrar que apesar de os jogos Atlético-MG 2 x 2 Santos e Figueirense 0 x 0 Internacional não terem contado pontos para o Cartola, o desempenho dos jogadores foi medido da mesma forma e vale para o Gringo.



Por conta disso, é necessário dizer que a premiação tem como base os critérios de pontuação do Cartola, não sendo mais possível afirmar que "o Troféu Gringo do Ano leva em conta a média de pontos conquistados no Cartola FC", já que a média de alguns deles no Gringo agora é diferente do fantasy.



Confira abaixo a classificação após nove rodadas:









3231 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense