"Rei dos clássicos", Palmeiras busca fim da oscilação após grandes jogos

29/6/2015 09:37

"Rei dos clássicos", Palmeiras busca fim da oscilação após grandes jogos

Verdão ainda não conseguiu vencer na temporada depois de bater um rival. Time já ganhou quatro vezes dos principais adversários, e agora atletas pedem regularidade

Palmeiras comemora gol em clássico contra o São Paulo: virou rotina em 2015 (Foto: Marcos Ribolli)





O Palmeiras vem tendo ótimo desempenho nos clássicos nessa temporada. Com a goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo, no domingo, em casa, pela nona rodada do Brasileirão, o time chegou a quatro vitórias em oito jogos com o rivais em 2015, além do empate contra o Corinthians que deu a vaga na final do Paulistão. O problema, porém, é o que acontece após os duelos com os principais adversários.



O Verdão tem oscilado muito neste ano. Nos jogos seguintes às quatro vitórias sobre os rivais, todas com ótimas atuações, a equipe não conseguiu vencer. Por isso, os jogadores deixaram a arena no último domingo falando sobre a necessidade de regularidade para evitar a queda depois da goleada.



– Esse jogo é um ponto de partida, não podemos mais oscilar. Precisamos repetir ou melhorar a atuação contra a Chapecoense (quarta-feira que vem, na arena). Esse é o objetivo para sair dessa sina. Não podemos fazer um jogo tão bom como fizemos hoje e na quarta-feira não irmos bem. Precisamos vencer essa partida para parar de oscilar e chegar lá em cima – analisou o lateral Lucas.

O atacante Rafael Marques também destacou a importância de se manter o padrão de jogo nas partidas consideradas mais fáceis.



– A determinação de cada um, compactado e então é qualidade que todos tem no elenco. Todos tem de se sacrificar. Hoje, no futebol, se todos correm, a vitória sai. Esses são detalhes. Temos fazer melhor, e manter o nível no próximo jogo para seguir assim – disse Rafael.



Agora, o Verdão tem uma sequência mais "tranquila" no Brasileirão. Pega Chapecoense em casa, a Ponte Preta, em Cuiabá, onde terá mais torcida que o rival, e volta a jogar em seu estádio em seguida contra o Avaí. Chance ideal para acabar com a oscilação após os grandes jogos.





VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





5397 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras