Golaço e show de erros de jogadores e arbitragem: os vídeos da rodada#9

29/6/2015 10:53

Golaço e show de erros de jogadores e arbitragem: os vídeos da rodada#9

Nikão acerta belo chute contra a Ponte, Cavalieri garante vitória do Fluminense; os piores momentos de Vasco x Flamengo; e bandeirinha que erra quase tudo em Minas

Golaço e show de erros de jogadores e arbitragem: os vídeos da rodada#9

Uma rodada com muitos pontos baixos e protesto de torcida. Mas o atacante Nikão, do Atlético-PR, e o goleiro Diego Cavalieri, do Fluminense, fizeram o possível para que isso não dominasse o fim de semana. Nikão acertou um belo chute de primeira para marcar contra a Ponte Preta, e Cavalieri saiu muito bem do gol para fechar o ângulo de Bruno Henrique, que ia fazendo um belo gol, mas parou no goleiro.



Os dribles de Biro Biro, da Ponte, e outros vários no jogo Avaí 1 x 2 Grêmio equilibram o festival de lambanças que se viu na Série A. Desde os "piores momentos" do clássico Vasco 1 x 0 Flamengo até as falhas de jogadores, árbitros e bandeirinhas.



GOLAÇO



O meia Nikão voltou a fazer um golaço pelo Atlético-PR. Contra a Ponte Preta, ele aproveitou cruzamento de Eduardo e, sem marcação alguma da zaga, teve tempo para ajeitar o corpo, bater de primeira e balançar as redes. Belo gol.







DEFESAÇA



Diego Cavalieri teve grande atuação pelo Fluminense, diante do Goiás. Não bastasse ter pego o pênalti de Felipe Menezes, ainda emplacou a defesa da rodada, em chute à queima-roupa de Bruno Henrique. O técnico Enderson Moreira bem disse: o goleiro "fez gol" no Serra Dourada.







PIORES MOMENTOS



Vasco e Flamengo fizeram um clássico de baixo nível técnico. O Cruz-Maltino venceu por 1 a 0 até com um belo gol de Riascos, mas o destaque do jogo foi, na verdade, para os lances mais bisonhos. O vídeo dos piores momentos é maior do que o compacto com os melhores...







QUASE, HEIN, VICTOR...



O goleiro Victor, do Atlético-MG, quase entrega o outro para Kempes, do Joinville. Tentou driblar o adversário, perdeu a bola, mas conseguiu se recuperar. Kempes literalmente pisa na bola e a deixa ao alcance do goleiro em vez de dar um toque para afastá-la dele.







AH, EDMÍLSON...



Neto colocou a bola com afeto para Edmílson mandá-la para dentro do gol, mas o atacante acabou mandando por cima. A verdade é que a bola quica antes de chegar ao pé do atacante da Chapecoense.







PADRÃO FIFA?



O assistente Fifa Cleriston Clay Barreto Rios teve uma manhã difícil em Minas Gerais, errando a marcação de impedimentos que prejudicaram principalmente o Joinville. Repare nos replays como ele se posiciona avançado em relação ao penúltimo defensor. Isso interfere na interpretação.







INVERSÃO FATAL



O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães tomou uma decisão errada que acabou influenciando no placar. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Diego Souza fez falta em Elicarlos, que pegou a bola com a mão. O árbitro inverteu a falta e mostrou amarelo para quem sofreu a infração. Na cobrança, saiu o gol do Sport.







CALMA, MARCOS AURÉLIO!

Difícil saber o que levou a isso, mas em um só lance Marcos Aurélio, do Coritiba, dá um totó por baixo em Willians, do Cruzeiro, um tranco nas costas e uma joelhada por trás. Cartão amarelo? Não... Se tivesse reclamado, aí o árbitro Raphael Claus poderia ter mostrado um cartãozinho.







TIROU PARA DANÇAR

Biro Biro fez partida exuberante no último domingo. Deu duas assistências para os gols da Ponte Preta e, esbanjando confiança, distribuiu dribles. O melhor deles, tirando Otávio e Marcos Guilherme para dançar. Os dois ficaram na saudade, e Biro Biro arranjou espaço para finalizar.







SHOW DE DRIBLES

Luan e Pedro Rocha foram os destaques da vitória do Grêmio sobre o Avaí, na Ressacada, não só pelos gols. Os atacantes aprontaram um salseiro danado com belos dribles. Inspiraram até os defensores Rhodolfo e Walace. Denner e Adriano fizeram as honras para os catarinenses.







PROTESTO

A torcida do Corinthians abriu uma faixa com a inscrição "Caso Amarilla 2013 - Vergonha do futebol!". O árbitro Igor Junio Benevenuto e o quarto árbitro Flavio Rodrigues Guerra conversaram e decidiu-se parar o jogo para que a faixa fosse retirada. A vantagem é que garantiu visibilidade para a manifestação.







VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





5997 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras