Gramado do Allianz Parque melhorou para o clássico
Depois de duas semanas sem jogos, o criticado gramado do Allianz Parque apresentou melhoras. Diferentemente dos últimos confrontos, o campo da arena não soltou tufos e nem mostrou-se tão castigado, e instável, como antes criticaram jogadores e dirigentes do Palmeiras. Na saída da delegação, o meia Cleiton Xavier admitiu melhora na condição do piso, embora ainda não diga que a grama está em situação ideal.
– Em relação ao último jogo, deu uma melhorada, a bola rolou melhor para as duas equipes. A gente espera que cada vez mais melhore – disse o camisa 8, na zona mista da arena.
Entre os são-paulinos, porém, o sentimento não era o mesmo. O técnico Juan Carlos Osorio, quando perguntado se os jogadores tinham gostado do gramado do Allianz, respondeu de forma curta: “Não gostaram”.
Entre sexta e sábado, a arena recebeu a “Fextinha”, uma rave que terminou cerca de 28 horas antes do Choque-Rei começar. O evento, porém, ocorreu no anfiteatro, e prejudicou bem pouco o gramado, que terá mais dois dias de descanso, já que na quarta-feira o Verdão volta a sua casa para enfrentar a Chapecoense.
5532 visitas - Fonte: LANCE!Net