A grande vitória do Palmeiras, por 4 a 0, sobre o rival São Paulo não só rendeu elogios ao time de Marcelo Oliveira. O outro lado, claro, sofreu as críticas pelo inesperado revés. Um dos mais contestados foi o goleiro Rogério Ceni.
FUSSBALL: Nationalamnnschaft BRASILIEN Miami, 05.02.98
Durante o programa Terceiro Tempo, da Rede Bandeirantes, o ídolo são-paulino foi alvo de severas críticas, principalmente por parte do ex-atacante e hoje comentarista Edmundo. Ao vivo, no último domingo (28), logo após o jogo, o Animal analisou a situação de Ceni e não fez questão de ter papas na língua, como de costume:
“O Rogério Ceni já não consegue mais ter a explosão de antes em função disso (idade avançada). O corpo vai perdendo a força, vai perdendo o reflexo. É público e notório que ele não consegue ter mais a mesma elasticidade, a mesma velocidade que um goleiro precisa. A gente vê até uma barriguinha saliente quando está com a camisa um pouco mais justa. Isso é muito em função da idade, porque a estrutura física não consegue mais perder a gordura que está localizada e isso vai acaba atrapalhando no rendimento diário", opinou.
Após a derrota, o São Paulo caiu para a quarta colocação na tabela, com 17 pontos, e enfrentará o Atlético-PR, em Curitiba, na próxima quarta-feira (01).
18501 visitas - Fonte: 90min