Victor Ramos em entrevista na Academia de Futebol (Foto: Reginaldo Castro)
Autor de um dos quatro gols do Palmeiras na goleada sobre o São Paulo, no domingo, Victor Ramos afirmou que o 4 a 0 no Choque-Rei não se deu por uma atuação ruim do rival. De acordo com o camisa 3, que diz jogar até infiltrado para não perder sua vaga na equipe, é preciso dar os méritos da goleada no Allianz Parque ao Verdão.
- Não é porque o São Paulo foi mal. A Cesar o que é de Cesar. Quando a gente está mal, estamos mal. Mas dessa vez fomos muito bem. Marcamos em cima, pressionando, como o professor falou. Jogamos no erro do adversário e fomos felizes, aproveitamos bem as oportunidades. - avisou o zagueiro, em entrevista na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol.
Destacado principalmente por sua entrega em campo, Victor Ramos disse que joga até machucado e com infiltração se precisar. Tudo para não "descansar" no banco ao lado do técnico Marcelo Oliveira.
- A disputa (por vaga) é muito grande. Em time grande não pode dar muita brecha, tem jogo que vou machucado, faço infiltração. A briga é sadia, isso é o importante, com cada um respeitando o outro. Em clube grande, você não pode piscar o olho. Piscou, você vai descansar do lado do professor no banco - completou.
Com a vitória sobre o rival, o Verdão chegou a 12 pontos e está na 11ª colocação do Brasileiro. O time volta a campo na quarta, quando recebe a Chapecoense, no Allianz Parque. Mais uma vez, o Palmeiras sabe que terá de vencer uma retranca em sua casa.
- Quando a gente pega um adversário que teoricamente não é muito bom, como foi o Goiás, o Figueirense, o Joinville, eles jogam no nosso erro. Não é como time grande, que jogam e deixam jogar. Eles vêm no nosso erro. A Chapecoense não vai ser diferente, vai segurar a bunda lá atrás e jogar no nosso erro - completou.
3105 visitas - Fonte: LanceNet!