Após a pressão pelo começo frustrante de Campeonato Brasileiro, o Palmeiras cobra elogios pelo Choque-Rei desse domingo. Escolhido para dar entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, Victor Ramos falou que o time teve mais mérito do que o São Paulo apresentou falhas na vitória alviverde por 4 a 0.
“O São Paulo não estava mal. Precisam dar mérito para nós, que fomos muito bem, marcamos em cima, pressionamos, impusemos nosso ritmo e jogamos nos erros do adversário, como o professor nos falou para fazer. Dai a César o que é de César”, definiu o zagueiro.
“Quando jogamos mal, precisam falar isso. Mas estávamos muito bem, em uma tarde muito feliz. Estão todos de parabéns. Agora é manter os pés no chão e o foco para seguirmos nesse ritmo de vitórias”, prosseguiu o jogador, autor do segundo gol palmeirense no clássico.
Durante sua entrevista, Victor Ramos lembrou que, quando estava no Vitória, ganhou do Bahia por 5 a 1 na reinauguração da Fonte Nova, em 2013, e sorriu ao falar da participação em nova goleada em clássico. “Ganhar clássico é sempre bom, né? Quem não gosta de ganhar? Ainda mais 4 a 0 em clássico. É maravilhoso, gostoso demais. Está louco...”, comentou, admitindo que o placar poderia ser maior.
“Se falar que não paramos depois do 4 a 0, estarei mentindo. Mas o time manteve a pegada ao longo do jogo, fomos para o intervalo conversando que 2 a 0 é muito perigoso e traiçoeiro, o professor nos alertou isso. Fomos para cima, fizemos o terceiro e o quarto gols, tocamos a bola, trabalhamos sem pressa. Como somos um time muito técnico, as jogadas fluíram e os gols saíram”, enalteceu.
3972 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva