Victor Ramos foi o autor do segundo gol no clássico deste domingo (28)
Autor de um dos gols na goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo (28), no Allianz Parque, o zagueiro Victor Ramos não escondeu a sua satisfação com o resultado deste final de semana na entrevista coletiva desta segunda-feira (29), na Academia de Futebol. Sempre aguerrido e consistente na defesa palestrina, o camisa 3 agora projeta uma sequência melhor do Verdão na restante do Campeonato Brasileiro.
“Estávamos precisando de uma vitória como esta, ainda mais em um clássico. Temos de pensar positivo, pois temos um jogo importante na quarta-feira (contra a Chapecoense, em casa). Buscaremos uma sequência boa de vitórias para o Palmeiras ficar aonde sempre quis ficar, que é na parte de cima da tabela”, declarou o atleta, elogiando bastante os seus companheiros de elenco.
“Clássico é clássico, e é decidido nos pequenos detalhes. Tem de dar os méritos para a gente também, fomos bem, marcamos em cima e pressionamos. Dentro de casa, quem tem de mandar é a gente, marcando pressão e jogando nos erros do adversário. Aproveitamos bem a oportunidade, foi uma tarde muito feliz. Estamos de parabéns, espero que consigamos outras vitórias. Quem não gosta de ganhar? Ainda mais em um clássico por 4 a 0, é maravilhoso”, falou.
O zagueiro, inclusive, detalhou a jogada que resultou em seu segundo gol pela equipe paulista. “Eu e o Vitor (Hugo) sempre revezamos. O professor Marcelo (Oliveira) sempre pede para a gente espalhar na área, não ficar junto, abrir o meio e testar. Infelizmente, eu peguei uma bola errada e bateu na trave, mas na outra eu fui feliz. Deu uma certa tranquilidade para manter a vitória no decorrer da partida”, comentou o palmeirense.
Mesmo após ótima atuação na defesa alviverde, Victor Ramos sabe que precisa trabalhar muito para se manter entre os 11 iniciais de Marcelo Oliveira. “A disputa é grande, e time grande não pode dar brecha. Às vezes você joga com dor porque time grande não é mole, qualquer brecha você vai para o banco. O mais importante é cada um respeitar o outro. Em time grande você não pode piscar, pois, se piscar, vai para o banco”, finalizou.
O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (01), às 21h, para enfrentar a Chapecoense, no Allianz Parque, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (05), às 18h30, será a vez de encarar a Ponte Preta, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.
3771 visitas - Fonte: Site Oficial