Embalado depois da goleada pra cima do São Paulo, o elenco alviverde segue trabalhando firme para manter o mesmo ritmo e subir na tabela de classificação. Amanhã, o adversário será a Chapecoense, às 21h, na Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
Durante entrevista coletiva, concedida nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Egídio comentou sobre o bom momento no Palmeiras, mas prefere controlar a euforia e focar numa sequência positiva.
- Temos de manter os pés no chão, pois o Brasileiro é longo. Sabemos que temos de ganhar na quarta-feira para continuar somando pontos. Sabemos que podemos mais, sabemos que nosso lugar de brigar é lá em cima. Tem dois anos que a Chapecoense está na Série A e sempre dá trabalho. Temos de encarar como encaramos o clássico. Vale todo sacrifício para conseguirmos os três pontos - alertou o lateral do Verdão.
O jogador aproveitou ainda para convocar os torcedores para a partida de amanhã. Os palmeirenses, que têm comparecido em peso aos jogos do time, prometem mais uma vez lotar a casa e fazer a festa nas arquibancadas.
- Vai ter promoção contra a Chapecoense e sabemos que eles vão comparecer e incentivar. Temos tudo para brigar lá em cima. Brasileirão é difícil. Os pontos que perdemos não podemos mais perder. Com o estádio lotado temos de vencer o jogo, com todo respeito - concluiu Egídio.
3042 visitas - Fonte: verdaoweb.terra