Egídio foi destaque do Palmeiras na goleada sobre o São Paulo (Foto: Carla Carniel / Agência Estado)
Após a goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo, o discurso dos jogadores do Palmeiras é praticamente único: acabar com a oscilação e se manter regular, sobretudo com rivais mais fracos.
O adversário desta quarta-feira será a Chapecoense, em casa. E, na visão do lateral-esquerdo Egídio, o duelo é até mais importante do que os clássicos. Ele pede pelo fim da omissão do elenco nesse tipo de partida.
– Não adianta fazer aquele jogo contra o Corinthians, agora contra o São Paulo, se não ganhar na quarta-feira. Assim não vai valer de nada o que fizemos. Uma vitória contra a Chapecoense vai fazer valer a pena a vitória no clássico – disse.
– Estamos nos cobrando. Não podemos fazer um grande jogo e depois nos omitirmos. Nos cobramos no clássico a concentração. Qualidade e eficiência nós temos, quando entramos concentrados, marcando bem e jogando, temos bom resultado. Jogo a jogo estamos mentalizando isso. Assim vai ser difícil da gente perder – analisou.
No duelo com o São Paulo, Egídio deu três assistências para gols e teve a melhor atuação com a camisa do Palmeiras. Agora ele espera manter a boa fase, assim como o time.
– Tem de durar (bom momento). É isso que estou me concentrando. Agradeci pelo jogo, mas já passou. Ficou para trás. Eu quero manter esse nível forte, não só eu quanto o time – completou.
3546 visitas - Fonte: Globo Esporte