Torcedor do Acre ganha camisa, bate bola e entra com Palmeiras no clássico

30/6/2015 19:26

Torcedor do Acre ganha camisa, bate bola e entra com Palmeiras no clássico

Mikael Lima, 14, vive fim de semana dos sonhos. Após carta ao Papai Noel, jovem ganha viagem, camisa, autógrafos e canta hino com jogadores antes de goleada

Torcedor do Acre ganha camisa, bate bola e entra com Palmeiras no clássico

Mikael Lima (ao lado de Pras) canta hino com jogadores do Palmeiras no clássico (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras Tour)



O amuleto da sorte do Palmeiras na goleada por 4 a 0 em cima do São Paulo, no último domingo, estava na arquibancada da arena alviverde. Era o torcedor Mikael Lima, 14, que escreveu uma carta ao Papai Noel no ano passado. A história comoveu o clube, que bancou a viagem do acreano. Mikael ganhou autógrafos, camisa do presidente, bateu bola e entrou em campo ao lado do goleiro Fernando Prass no clássico: um fim de semana dos sonhos.



Acompanhado do pai, Paulo Lima, que também torce para o Palmeiras, Mikael chegou a São Paulo na última sexta-feira. No mesmo dia, eles fizeram um tour pelo estádio. No dia seguinte, Mikael foi ao treino na Academia de Futebol, conheceu os jogadores, ganhou autógrafos, recebeu das mãos de Zé Roberto o plano de sócio-torcedor e até bateu bola no campo.





Mikael Lima ganha camisa personalizada das mãos do presidente Paulo Nobre (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)



Mas a saga estava apenas no começo. Depois, ganhou uma camisa personalizada com seu nome das mãos do presidente do clube, Paulo Nobre. No sábado, visitou a loja do clube e ganhou mais presentes: kits com produtos oficiais e agasalhos - teve até camisa para os irmãos, que ficaram em Rio Branco.





Mikael Lima ganha presente de Zé Roberto, do Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras Tour)



- Eu nunca tinha vivido algo parecido e vou contar para os meus amigos e minha família de toda essa emoção. Jamais vou esquecer - afirmou o jovem à Palmeiras Tour.



Por fim, o grande momento: o clássico entre Palmeiras e São Paulo, no domingo. Mikael entrou em campo ao lado do goleiro Fernando Prass e cantou o hino junto com os jogadores.



- Se eu sonhasse com algo assim, acho que não teria tanta coisa. É um sonho, eu não consigo acreditar em tudo isso que aconteceu. Fiquei muito feliz com tudo, mas realmente emocionado ao conhecer os jogadores e entrar em campo com o time - completou à Palmeiras Tour.





Torcedor do Acre visita os treinos do Palmeiras (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)





Da carta à viagem



O sonho do torcedor, que mora em Rio Branco, no Acre, começou em dezembro de 2014, quando ele escreveu uma carta ao Papai Noel pedindo uma camisa do Verdão. O clube ficou comovido com as palavras de Mikael e deu à ele mais que isso: uma viagem com tudo pago para ver um jogo do time de coração. Ao saber do presente, Mikael não segurou as lágrimas e ficou emocionado, em entrevista ao GloboEsporte.com.





Cartinha em que criança pede uma camiseta do Palmeiras para o Papai Noel (Foto: Quésia Melo)



Na carta em questão, coletada por uma estudante acreana, o menino diz que é torcedor do Palmeiras e que em suas veias corre "sangue verde". Ele afirma que chega a ser "zoado" pelos colegas, que dizem que torcer para o Verdão é "burrice", mas não se importa, e ainda revela: chegou a ter uma camisa do time de coração no início do ano, mas acabou perdendo-a após uma aula de educação física, na qual o uniforme foi rasgado.



No Natal do ano passado, Mikael Lima ganhou vários presentes de torcedores palmeirenses.







8085 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense