Marcelo Oliveira deve manter a equipe contra a Chape (Foto: Ari Ferreira)
Palmeiras e Chapecoense entram em campo nesta quarta-feira, às 21h, no Allianz Parque, com desejos parecidos. Depois de nove rodadas, os times se enfrentam tentando colar no G4 do Campeonato Brasileiro - enquanto o Verdão está a cinco pontos do grupo, a Chape tem quatro de desvantagem para o quarto colocado da competição.
Os mandantes chegam à partida animados após a goleada sobre o São Paulo, por 4 a 0. A tendência é de que o técnico Marcelo Oliveira mantenha a equipe do Choque-Rei, com Leandro Pereira no comando de ataque. O atacante teve dores na região lombar, mas está relacionado.
O Verdão é o 11º colocado do Nacional, e quer aproveitar a sequência de três jogos "em casa". Além da Chape, o time recebe o Avaí e enfrentará a Ponte Preta em Cuiabá (MT), onde se espera que a maioria da torcida seja palmeirense.
A Chape, por sua vez, terá duas alterações em relação ao time que empatou com o Sport, na rodada passada. No meio de campo, o técnico Vinicius Eutrópio recolocará Gil na vaga de Bruno Lima, após o primeiro cumprir suspensão, enquanto Vagner e Bruno Rangel brigam pela vaga de Ananias.
Jogador do Palmeiras em 2013, e autor do primeiro gol do Allianz Parque – atuando pelo Sport, no fim de 2014 – o atacante está fora, pois sentiu dores no joelho esquerdo durante a partida contra o time pernambucano.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x CHAPECOENSE
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e horário: Quarta-feira, 1º de julho de 2015, às 21h
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa (CBF-PB) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF-PR)
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira. Técnico: Marcelo Oliveira
CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Gil, Cleber Santana, Camilo e Wagner (Bruno Rangel); Edmílson. Técnico: Vinícius Eutrópio
3282 visitas - Fonte: LanceNet!