Em um dia para ser esquecido, o Paraguai acabou goleado pela Argentina por 6 a 1, na semifinal da Copa América, e está fora da disputa pelo título. Apesar da derrota elástica, o atacante Lucas Barrios afirmou estar orgulhoso com a campanha de sua seleção no torneio. O jogador lembrou que a equipe enfrentou os seus maiores adversários e mostrou motivação para conquistar o terceiro lugar.
- Estou feliz com o desempenho do time. Fizemos uma Copa muito boa, apesar de termos sido eliminados contra um dos melhores times do mundo. Tivemos um ótimo papel, enfrentamos o Brasil, o Uruguai e a Argentina. Vamos embora com a cabeça erguida, apesar de perder dessa maneira. Mas vamos virar a página, porque ainda temos mais um jogo pela frente.
Paraguai e Peru decidem o terceiro lugar na sexta, às 20h30, com transmissão ao vivo do SporTV. No dia seguinte, Argentina e Chile decidem a taça, às 17h, também no Canal Campeão. Contratado pelo Palmeiras, Barrios afirmou que pensará no novo clube somente após o torneio, mas espera retribuir o carinho que já recebe dos alviverdes.
- Eu pensarei depois do último jogo, na sexta-feira, mas estou muito contente de que tenham confiado em mim. Espero retribuir essa confiança, conquistando coisas boas com o clube, para que todos possam viver um lindo momento no clube.
Na eliminação contra a Argentina, Barrios marcou o único gol do Paraguai na partida. Na Copa América, foram três gols.
Lucas Barrios comemora seu gol contra a Argentina, que acabou com goleada sofrida por 6 a 1 (Foto: Reuters)
4692 visitas - Fonte: Globo Esporte