Ex-jogador do Palmeiras, Edu Marangon acusa Valdivia de 'roubar' o Palmeiras
O ex-jogador do Palmeiras, Edu Marangon, demonstrou toda a sua irritação com o meia Valdivia em comentário para o programa Boa Noite Fox. Camisa 10 do Verdão na década de 90, Marangon afirmou que o chileno, de saída do clube, usou o Palmeiras para se preparar para jogar a Copa América.
"Queria cinco minutos eu e ele mano a mano no vestiário, como jogador e como técnico, também. Pô, vai embora logo, cara", disparou o chamado "Boy da Mooca", ex-meio-campista do alviverde, tal qual Valdivia, e atualmente treinador de futebol.
"Esse aí roubou, se preparou seis meses para jogar a Copa América no Palmeiras, cara. Desculpa, eu vesti a camisa do Palmeiras e não admito alguém fazer o que ele fez. Ele usou o Palmeiras durante todo esse tempo aí. Sabe jogar? Sabe, mas na minha época eu também jogava", finalizou.
Sobrou também para Neymar
O craque da Seleção Brasileira, Neymar, também foi alvo de Marangon na Fox. Segundo ele, o atacante precisa mudar a postura.
"É um símbolo do futebol brasileiro na atualidade: um gênio, mas tá deixando a essa genialidade dele, esse carisma que ele tinha escorrer pelos dedos um pouquinho. Como capitão do time, ele precisaria mudar um pouco a atitude, o comportamento e principalmente assumir uma posição. Se ele tem toda essa idade pra ganhar o que ele ganha e jogar onde joga, ele tem que assumir, também."
83445 visitas - Fonte: UOL