Hulk disse que não está negociando volta ao Brasil (Foto: Reprodução SporTV)
Em alta na Rússia, onde foi campeão russo com o Zenit e terminou a temporada como artilheiro, Hulk garantiu que seu objetivo é cumprir os quatro anos de contrato que ainda possui com o time europeu. Em entrevista ao “Tá na Área”, o meia-atacante disse que não passam de boatos as especulações de que voltaria ao Brasil, para times como o Palmeiras. O jogador disse, no entanto, que recusou propostas milionárias da China e do mundo árabe.
- Tive proposta da China, outros lugares, Emirados e tudo. Outros lugares também da Europa. Mas estou feliz na Rússia, minha família está bem, gosta de morar na Rússia. Não é sempre que o dinheiro fala mais alto. Fico muito feliz com o carinho do torcedor brasileiro, especialmente o palmeirense. Sabem o carinho que tenho. Ouço notícias de que estou vindo para o futebol brasileiro, mas não, estou bem na Rússia. Contrato de mais quatro anos e espero continuar na Rússia.
Hulk não veste a camisa da seleção brasileira desde a Copa do Mundo. Seu último jogo foi a derrota por 3 a 0 para a Holanda pela disputa do terceiro lugar. O jogador disse não ter mágoa do treinador Dunga, que assumiu o time no lugar de Luiz Felipe Scolari.
- Mágoa não. Sou um cara muito tranquilo. Respeito a opinião do professor Dunga. É continuar trabalhando. Sei que cedo ou tarde vou ter outra oportunidade. Quanto tiver vou procurar agarrar com unhas e dentes.
Hulk anotou 15 gols em 27 jogos na última temporada com a camisa do Zenit. O brasileiro foi o herói do título da equipe ao fazer um golaço contra o UFA, no empate em 1 a 1 que garantiu a taça de forma antecipada.
283062 visitas - Fonte: Globo Esporte