Allianz Parque provocou São Paulo após goleada do Palmeiras no clássico
A provocação no Twitter do Allianz Parque com o técnico Osorio, após a goleada do Palmeiras no último domingo, quase acabou em demissão. O funcionário responsável pela brincadeira com o bilhetinho do treinador do São Paulo diz que chegou a ser comunicado de que seria desligado da empresa que cuida das redes sociais do estádio, mas acabou somente advertido.
Depois da vitória por 4 a 0, uma publicação no perfil da arena na rede social dizia ter encontrado um bilhetinho do comandante do time tricolor caído no gramado.
"Encontramos esse papel jogado no gramado e gostaríamos de lembrar a todos para não jogar lixo no campo", escreveu o @allianzparque.
Nas anotações, uma série de rabiscos, insinuando que nada que o treinador tentou funcionou, e também anotações dos quatro gols palestrinos no Choque-Rei. Ao final, a conclusão, em espanhol: "el Verdón es mejor".
De acordo com apuração do ESPN.com.br, a brincadeira causou um mal-estar com a WTorre, gestora da arena. Segundo a ESM (Entertainment Sports Management), empresa que administra o Twitter do Allianz, o bilhetinho foi colocado sem a aprovação do cliente.
Nas redes sociais e para amigos, o funcionário confirmou que foi comunicado pela empresa de que seria demitido, na tarde de terça-feira.
Na noite do mesmo dia, porém, após a reportagem entrar em contato com a assessoria de imprensa da empresa para checar o desligamento, o empregado recebeu um telefonema para uma conversa na manhã seguinte.
A ESM, desde a primeira vez que foi procurada, afirmou que em momento nenhum o funcionário foi demitido, dizendo que ele seria apenas "repreendido e advertido", o que aconteceu na quarta-feira.
11139 visitas - Fonte: ESPN