Egídio festeja seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
O lateral-esquerdo Egídio estreou no Palmeiras há cerca de dois meses, mas só nos últimos dois jogos ele mostrou o futebol que o fez ser um dos destaques do Cruzeiro, bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, e eleito melhor do país na posição. O crescimento veio justamente sob o comando de Marcelo Oliveira, com quem trabalhou na Raposa.
No clássico contra o São Paulo, domingo, ele deu três assistências. Já na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, na última quarta, marcou pela primeira vez com a camisa do Verdão.
Marcelo Oliveira exalta a parceria com o jogador e não vê como coincidência a melhora do lateral sob seu comando.
- Ele passou por vários clubes e o período no qual mais jogou foi no Cruzeiro. Não é coincidência. É uma relação profissional muito boa. Eu cobro seriedade dele, porque ele é muito técnico, mas não pode perder a bola no campo de defesa. É muito ofensivo, desafoga o time, faz bons cruzamentos... Estou muito satisfeito. Ele está marcando bem e atacando muito - analisou.
Egídio também destaca a confiança que tem no técnico.
- Marcelo me conhece faz tempo e me deu moral para jogar. As jogadas estão acontecendo e dando resultado. Vamos seguir em frente - declarou.
6603 visitas - Fonte: GE