Torcida Palmeiras (Foto: Rafael Silva/Gazeta Press)
Com uma das maiores torcidas do país, o Palmeiras volta a jogar em Cuiabá após oito anos. A última vez foi em 2007, pela Copa do Brasil, quando o time paulista goleou o Operário-MT por 5 a 0, no antigo Estádio Verdão. No próximo domingo, o time alviverde enfrenta a Ponte Preta pela 11ª rodada do Brasileirão, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal.
Em comemoração ao reencontro com a torcida mato-grossense, o Palmeiras vai premiar os 15 sócios-torcedores com maior pontuação no programa Avanti com um par de ingressos para a partida de domingo.
Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, explica que esta ação visa beneficiar os torcedores da região que apoiam o programa.
- Temos centenas de sócios adimplentes em Cuiabá e nada mais justo que alguns deles sejam representados com mais essa premiação do Avanti. O departamento de futebol do Palmeiras sempre vê com bons olhos as ações voltadas para beneficiar a nossa torcida e nossos sócios-torcedores. Somos o clube que mais obteve novos sócios nos últimos meses e isso é uma demonstração do quanto eles depositam confiança em nosso trabalho – disse o dirigente.
Em rápida ascensão, atualmente o Palmeiras é o segundo colocado no ranking nacional dos clubes com mais sócios-torcedores, com 128.134 até o inicio desta semana. O Internacional é o primeiro colocado.
3036 visitas - Fonte: Globo Esporte