Egídio cita união e salários "rigorosamente em dia" no Palmeiras

2/7/2015 17:50

Egídio cita união e salários "rigorosamente em dia" no Palmeiras

 Egídio cita união e salários

O lateral trabalhou com o técnico Marcelo Oliveira na Cruzeiro, onde foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014



Em comparação com o ano passado, no qual brigou até a última rodada para fugir do rebaixamento para a Série B, o Palmeiras está de bem consigo mesmo em 2015. Segundo o lateral-esquerdo Egídio, a tranquilidade refletida dentro de campo é proporcionada pela estrutura do clube.



“O Palmeiras tem se mostrado muito grande. A estrutura que temos aqui é ótima. Não só dos jogadores, mas de todos os profissionais. O pagamento tem sido rigorosamente em dia. A nossa torcida também está junto com a gente, se mostrando cada vez mais fiel... A gente fica muito feliz com isso”, começou o lateral em entrevista ao Sportv.



“O que estava faltando era um bom jogo para mostrar para a torcida em prol do Palmeiras. Pelo que eles nos dão aqui, temos que mostrar um futebol convincente”, prosseguiu Egídio, autor de três assistências na goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo e de um dos gols no triunfo por 2 a 0 contra a Chapecoense.



“Mais de vinte jogadores (23 com o zagueiro Leandro Almeida, apresentado nesta quinta) foram contratados, mas a nossa união e a nossa alegria no vestiário parece que já vêm de dois anos jogando junto. O que estava faltando para a gente era mostrar um bom jogo. Então ficou bem provado isso, e agora é manter esse nível”, ponderou, ressaltando o fato de ter trabalhado com o técnico Marcelo Oliveira no Cruzeiro.



“O professor Marcelo já me conhece bem, sabe do meu potencial. Estou muito feliz no Palmeiras, mesmo antes dessas duas atuações que foram muito boas em que pude ajudar o time. Mas eu quero lembrar também que eu sozinho não faço nada. O time jogou muito no clássico e contra a Chapecoense. Ganhamos de forma convincente”, avaliou.



“O time está bem focado, bem unido, e nós estamos encarando cada jogo como uma final. Eu almejo coisas grandes, estou num time grande e quero muito mais do futebol. (...) O Palmeiras vai fazer um ano brilhante, quero conquistas aqui e deixar meu nome gravado na história do clube”, declarou o atleta, que finalizou com um alerta.



“Temos que manter a pegada desses dois jogos e oscilar pouco. Se fizermos isso, vamos brigar lá em cima e com grandes chances de sermos campeões. Mas vamos pensar passo a passo, jogo a jogo e com os pés no chão, porque até agora não ganhamos nada. Estamos bem focados e concentrados”, concluiu Egídio.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





3399 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras