O argentino Cristaldo foi um dos jogadores que participaram da atividade no gramado da Academia
Após a vitória sobre a Chapecoense, a segunda consecutiva do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, os titulares ganharam folga na Academia de Futebol. No treino desta quinta, somente os reservas e a equipe sub-20 trabalharam sem a presença da imprensa.
Além dos suplentes, os atletas que atuaram apenas no segundo tempo também treinaram. Esse foi o caso de Zé Roberto, que entrou no lugar de Dudu, Cristaldo, que substituiu Leandro Pereira, e Andrei Girotto, que permitiu o descanso de Arouca.
Assim como vinha ocorrendo desde sexta-feira, quando o anúncio da contratação foi feito, o zagueiro Leandro Almeida, apresentado nesta quinta, participou de toda a atividade. Segundo o beque, o Verdão já pondera sua estreia para este domingo, às 18h30, contra a Ponte Preta.
A princípio, os jogadores das categorias de base do clube alviverde foram mesclados ao grupo principal do Palmeiras, permitindo a integração entre os dois planteis. Em seguida, os dois times se enfrentaram em lados opostos.
Enquanto isso, os titulares realizaram exercícios regenerativos nas salas de musculação e fisioterapia do CT palmeirense, com direito a circuito de atividades: eletroestimulação, compressoterapia, laser e vibração magnética. Por fim, João Paulo foi alvo de brincadeiras e ovada do restante do elenco, uma vez que o lateral esquerdo completou 29 anos de idade nesta quarta.
Na tarde desta sexta, o treinamento do Palmeiras está previsto para ter início às 15 horas, desta vez com a presença da imprensa. Meia hora antes, o treinador Marcelo Oliveira concederá entrevista coletiva.
3486 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva