Com duas vitórias consecutivas, o Palmeiras segue confiante para encostar nos primeiros colocados. Neste domingo, às 18h30, na Arena Pantanal o adversário do Alviverde será a Ponte Preta e, apesar de o campo ser considerado neutro, o técnico Marcelo Oliveira não vê sua equipe como favorita.
- Não tem favoritismo de ninguém, todos os jogos são difíceis. Cabe ao Palmeiras jogar bem, exercer uma marcação forte, a Ponte está muito bem armado, tem surpreendido com rapidez e velocidade. Temos de nos preparar bem e vamos para vencer - declarou.
O técnico do Verdão ressaltou a importância de dar continuidade com a equipe para buscar o entrosamento dos atletas dentro das quatro linhas. Por isso, ele indicou que não fará alterações na equipe para o duelo deste final de semana.
- São três jogos apenas, muito perto um do outro, então é importante repetir a escalação. Mas eles vão buscando o espaço durante os jogos. Gostaria de ter sempre dois ou três concorrendo pela vaga na posição com vontade. O técnico tenta ser coerente para colocar o melhor, e vamos trocar também pela estratégia e pelo adversário - explicou o comandante.
Empolgado com o rendimento da equipe, Marcelo Oliveira elogiou o grupo.
- Está melhorando a produção. Já fizemos dois jogos sem levar gols, apenas um amarelo. Evoluímos na finalização, somos o time que mais finaliza e o segundo que menos gol tomou. Isso nos anima e nos fortalece - concluiu.
5163 visitas - Fonte: verdaoweb.terra