Técnico não vê Verdão no nível ideal, mas faz elogios e deve repetir time

3/7/2015 15:59

Técnico não vê Verdão no nível ideal, mas faz elogios e deve repetir time

Marcelo Oliveira adiantou nesta sexta-feira que deve utilizar a mesma formação dos últimos dois jogos no domingo, contra a Ponte, em Cuiabá. Seria inédito no ano

Técnico não vê Verdão no nível ideal, mas faz elogios e deve repetir time

Marcelo Oliveira deu entrevista nesta sexta-feira (Foto: Reginaldo Castro)



O Palmeiras deve ter, pela primeira vez em 2015, a mesma escalação em três jogos consecutivos. O técnico Marcelo Oliveira disse nesta sexta-feira que a tendência é manter a formação dos jogos contra São Paulo (vitória por 4 a 0) e Chapecoense (vitória por 2 a 0), embora ainda veja defeitos na equipe. O adversário de domingo, às 18h30, em Cuiabá, pela 11ª rodada do Brasileiro, é a Ponte Preta.



- O time está melhorando gradativamente em relação à produção. São dois jogos sem levar gol, apenas um amarelo, e evoluímos na parte de finalização. O Palmeiras é o time que mais finaliza e o segundo que menos gol tomou. Isso nos anima e nos fortalece cada vez mais. Em relação ao time, estamos em fase de observação, mas a produção está boa e a gente tende a repetir o time - disse.



- O time não está jogando no ideal, damos muito espaço ao adversário. O contra-ataque está saindo, mas a escolha da melhor jogada não é feita por nós. Temos que ajustar isso.



Nesta sexta-feira, os titulares ficaram na sala de musculação pelo segundo dia consecutivo. O clube adotou recentemente um novo método de recuperação após as partidas, com equipamentos recém-adquiridos e um dia a mais de trabalho na parte interna da Academia.



Chefe fala sobre experientes



Marcelo Oliveira foi questionado nesta sexta-feira sobre a condição dos meias Zé Roberto e Cleiton Xavier, que têm começado as partidas no banco de reservas. O técnico fez questão de dizer que eles estão brigando em igualdade de condições com os mais jovens.



- Zé Roberto e Cleiton serão importantes, às vezes como titulares e às vezes durante o jogo. No jogo anterior, usei o Cleiton, neste já utilizei o Zé porque achei que ele poderia controlar o jogo, prender mais a bola. Eles estão concorrendo igual a todos os outros - explicou.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





3540 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras