Marcelo Oliveira deve repetir a escalação no Palmeiras para domingo (Foto: Fabrício Crepaldi)
O técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, disse nesta sexta-feira que não deve fazer mudanças no time do Palmeiras para o jogo de domingo, contra a Ponte Preta, às 18h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
– Estamos observando, mas a nossa produção está boa, a gente tende a repetir. Há um desgaste, mas é provável que a gente repita o time do último jogo. Está melhorando a produção. Já fizemos dois jogos sem levar gols, apenas um amarelo. Evoluímos na finalização, somos o time que mais finaliza e o segundo que menos gol tomou. Isso nos anima e nos fortalece – disse.
Assim, o Verdão deve ir a campo com Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira.
Muito queridos pela torcida, Cleiton Xavier e Zé Roberto começarão no banco mais uma vez. Mesmo assim, Marcelo Oliveira fez questão de exaltar a importância da dupla.
– Os dois serão muito importantes, às vezes como titular, outras entrando no decorrer. Depende da minha análise. O Zé no último jogo eu achei que poderia controlar mais o jogo e coloquei, mas nada impede de começarem e estão concorrendo iguais aos outros – declarou.
Apesar de não mudar a equipe, o treinador espera que os reservas se mantenham empenhados para buscar um lugar ao time.
– Tivemos uma reunião mais longa quando cheguei. Seria muito cômodo para o técnico ter um time e completar com juniores, que não ficariam bravos de não jogar. Eu quero a concorrência com atletas de bom nível. Quero que quem esteja fora se prepare, porque pode ser chamado a qualquer momento. Estou observando tudo, conhecendo melhor os jogadores – analisou.
Marcelo Oliveira deve repetir a escalação do Palmeiras para enfrentar a Ponte, no domingo (Foto: GloboEsporte.com)
5397 visitas - Fonte: Globo Esporte