Empolgado depois de duas vitórias consecutivas, os Palmeiras não promete novidades para o duelo de domingo, contra a Ponte Preta, às 18h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
– Estamos observando, mas a nossa produção está boa, a gente tende a repetir. Há um desgaste, mas é provável que a gente repita o time do último jogo. Está melhorando a produção. Já fizemos dois jogos sem levar gols, apenas um amarelo. Evoluímos na finalização, somos o time que mais finaliza e o segundo que menos gol tomou. Isso nos anima e nos fortalece – disse.
Desta maneira, o Verdão deverá iniciar a partida com: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira.
Apesar do bom momento do time, Marcelo Oliveira ressaltou a importância de manter os pés no chão e encarou a partida de domingo como uma final.
- Vitória é sempre muito importante, gera tranquilidade, mas não pode gerar comodidade. O Brasileiro é longo e o próximo jogo tem de ser o mais importante e decisivo. Podemos jogar a final domingo. Temos elenco, tradição e estrutura. Temos de trabalhar muito para ter um ascensão e pensar lá na frente - concluiu
53697 visitas - Fonte: verdaoweb.terra